25/03/2012
Dois homens e três adolescentes são detidos por tráfico no Agreste da PB.
Grupo foi detido na cidade de Queimadas, na Vila, na noite de sábado (24).
Segundo a polícia, eles estavam com mais de 100 pedras de crack.
Dois homens foram presos e três adolescentes detidos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Queimadas, Agreste da Paraíba, na noite de sábado (24). Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o grupo estava com mais de 100 pedras de crack e também com uma quantidade de maconha.
A Copom informou que a Força Tática da PM estava em rondas quando teria avistado o grupo e suspeitado das atitudes dele. Com isso os policiais abordaram os cinco e constataram a existência das drogas.
Os homens presos têm 23 e 18 anos e dois dos adolescentes têm 16 anos e um tem 17. Ainda de acordo com a Copom, todos foram levados para a Central de Polícia de Campina Grande.DETALHE:
Na última sexta (23), um desses presos (ou aprendidos) e outro, drogados, invadiram as dependência da escola Ernestão, fizeram a maior algazarra e bateram em alunos. O que forçou a direção da escola a terminar as aulas mais cedo, pode!? A polícia até foi chamada, porém, não fez muita coisa. Limitou-se a retirar os meliantes, mas minutos depois eles estavam de volta, trazendo terror ao alunado desprotegido.