segunda-feira, 4 de março de 2013

Mortes em Queimadas



 DUAS FATALIDADES CEIFAM AS VIDAS DE DOIS JOVENS QUEIMADENSES
Dois jovens queimadenses perderam a vida de forma trágica num intervalo de dois dias. No domingo (03) a jovem Mirely Pereira, 14 anos, que residia na Vila, morreu quando foi atingida por um fio de eletricidade que caiu no exato momento que ela passava, de moto, sob a rede. Socorrida, morreu a caminho do hospital. Na segunda (04), Natanal Almeida de Brito, 15 anos, que morava no Sítio Olho d’Água, morreu quando o carro em que viajava se envolveu em um acidente e o mesmo fora jogado para fora do veículo, caindo na pista, sendo colhido por um caminhão que vinha logo atrás. Esmagado, teve morte instantânea.


Na manhã de hoje, segunda-feira (04), um utilitário veraneo, um Fiat uno e um caminhão boiadeiro, se envolveram em um acidente na BR-104, na entrada do Olho d’Água.
Na veraneo estavam três pessoas, segundo o site ‘Portal Queimadas’: o motorista Biu Bolim, uma mulher que não foi identificada, e a vítima fatal,  Natanael Almeida de Brito de 15 anos, que devido ao impacto que sofreu, veio a óbito no local. O serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU, foi acionado mais nada pode fazer. Natanael Morava no Sítio olho D' Água com sua mãe, de nome Bezinha (irmã de Luiz, o presidente da Associação de Moradores daquele comunidade).

Já no domingo (03), uma trágica fatalidade aconteceu na cidade de Fagundes-PB, quando a adolescente Myrelly Pereira, 14 anos, sofreu uma descarga elétrica de um cabo da rede de energia  que caiu sobre a ela no momento em que a mesma trafegava, de moto, com o primo, na estrada que liga Queimadas a vizinha cidade.
O trágico acontecimento ocorreu por volta do meio dia.  Myrelly ainda foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas morreu a caminho.
Segundo relatos, com a descarga elétrica, a garota foi jogada a alguns metros. O garoto chegou a ser atingido pelo cabo, mas sofreu apenas ferimentos leves.
O dito cabo de energia havia caído anteriormente e sido concertado pela Energisa no sábado (02).
A família da vítima que reside em Queimadas na Rua Paraíba, 72 no bairro Vila e ia frequentemente a Fagundes, onde residia familiares.
 FOTOS DO ACIDENTE NA BR-104 - PORTAL QUEIMADAS ACONTECE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário