segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Os monstros de Queimadas



Pronto! Olha aí o que eles queriam: os acusados de ter cometido o bárbaro crime contra Pajuçara e Michele já estão sendo chamado de os "monstros de Queimadas". É assim que os mesmos estão sendo citados nas diversas página de Orkut e Facebook, além de Sites e Blogs. Não sei se certo, mas para mim não há outra denominação, dado a monstruosidades que eles cometeram ...


Entrevista coletiva dos policiais contando como elucidaram o crime.
Foto das vítimas que apareceu em todos os telejornais da Paraíba (e até nacional) dado a repercussão do caso.
Foto do Blog Tataguaçú que ilustrou várias matérias de Blogs e Sites que noticiaram o fato e que também serviu para que muitos internautas externassem suas revoltas nas páginas do Orkut e do Facebook.

E mais:
PC prende mais um acusado de invadir festa e matar duas mulheres em Queimadas

A Polícia Civil, informou, via Twitter, que prendeu na manhã desta segunda-feira, 13, o décimo homem acusado de integrar quadrilha que invadiu uma festa de aniversário e em seguida matou duas mulheres na cidade de Queimadas. 
De acordo com a polícia, os criminosos renderam todos que estavam na casa durante a festa, pegaram a quantia de aproximadamente R$ 5 mil e depois fugiram em um carro de um dos convidados. Na fuga os acusados levaram duas mulheres como reféns. Há informações de que algumas mulheres teriam sido estupradas.
Uma das vítimas, de 29 anos, foi morta em frente à igreja, no Centro da cidade, com quatro tiros, sendo dois na cabeça. Já a outra mulher, de 27 anos, foi encontrada, dentro do carro utilizado na fuga, na estrada que liga Queimadas a Fagundes. Ela foi morta com três tiros.
Fernando França - o Papadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário