domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cruel assassinato em Queimadas

Duas jovens perde a vida em um bárbaro crime: Michele Domingos, comerciaria de 29 anos, residente no conjunto Cidade Tião do Rego (antigo Cássio Cunha Lima) e Izabela Pajuçara Frazão, professora de química - 27 anos, que morava na Rua Cézar Ribeiro em Queimadas. As duas eram solteiras.
 
Veja a matéria do G1:
Grupo invade casa durante festa, faz reféns e mata duas na fuga na Paraíba
Mulheres que estavam na festa foram abusadas sexualmente, diz Copom.
Seis homens armados e encapuzados foram os autores do crime.
Krystine Carneiro Do G1/PB
Uma festa de aniversário terminou em tragédia na madrugada deste domingo (12) no município de Queimadas, 147 km de João Pessoa. Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), seis homens armados invadiram uma casa no Centro da cidade, fizeram reféns no local, roubaram dinheiro e, na fuga, mataram duas mulheres.
A Copom informou que o caso aconteceu por volta da meia-noite (horário local), quando os criminosos entraram no local pelo portão da frente e trancaram os donos da casa no banheiro, os homens em um quarto e as mulheres em outro. Os reféns foram amarrados com lacres do tipo “enforca-gato” e algumas mulheres ainda foram abusadas sexualmente pelos suspeitos.
Os homens fugiram no carro de um dos convidados da festa, um Fiat Strada, levando R$ 5 mil em dinheiro e duas reféns, segundo a Copom. Uma delas, de 29 anos, foi assassinada em frente à igreja do Centro de Queimadas, atingida por quatro tiros, sendo dois na cabeça. Ela ainda foi levada ao Hospital de Queimadas, mas não resistiu aos ferimentos.
A segunda vítima, de 27 anos, foi encontrada na estrada que liga Queimadas a Fagundes dentro do carro usado na fuga dos criminosos. Ela foi atingida por três disparos e foi encontrada com uma meia dentro da boca e hematomas pelo corpo
Segundo informações do soldado Alves, não há suspeitos do crime porque os seis homens envolvidos estavam encapuzados e apagaram todas as luzes quando entraram na casa. Ainda segundo o soldado, havia entre 10 e 15 pessoas na casa participando da festa. A Polícia Civil vai dar continuidade às investigações do caso.

E MAIS DO PORTAL CORREIO:


Barbárie: Em festa de aniversário bandidos estupram todas as mulheres e matam duas no Agreste

Uma verdadeira barbárie foi o que presenciaram participantes de uma festa de aniversário no município de Queimadas, no Agreste da Paraíba, na madrugada deste domingo (12). Todas as mulheres que estavam no local foram estupradas e duas morreram com tiros à queima roupa.
A tragédia aconteceu durante um aniversário, no Centro de Queimadas, há 15 km de Campina Grande, quando por volta da 0h, seis bandidos encapuzados e fortemente armados invadiram a comemoração - que fica na rua César Ribeiro, nº 190 -, amarraram as 15 pessoas que estavam no local e as agrediram, além de estuprarem todas as mulheres.
Os assaltantes fugiram levando duas mulheres, R$ 5 mil do dono da residência e uma Picape de um participante da festa. A recepcionista Michele Domingos da Silva, 29 anos, conseguiu pular do veículo em movimento, mas os acusados pararam o carro e a executaram na lateral de uma igreja católica. Já a professora Isabela Jussara Frazão Monteiro, 27 anos, foi amarrada com algema de plástico e em seguida deixada em cima da Picape morta. 

Priscila Andrade com a repórter Daniela Pimentel da Tv Correio




Nenhum comentário:

Postar um comentário