sábado, 6 de outubro de 2012

Declaração de voto II

Na postagem anterior mostrei em quem eu voto em Queimadas e em quem eu votaria em cidades onde mantenho algum tipo de relacionamento. Agora declinarei sobre minas preferências para vereador aqui em nossa cidade.

RICARDO LUCENA
Meu voto é declarado em Ricardo, pessoa com quem sempre mantive um bom relacionamento, independente de política. Mas, foi Ricardo, entre poucos amigos, que ajudou o Blog Tataguaçú quando este no início precisou de uma ajuda financeira. Quantos - muitos dos quais candidatos hoje ou apoiando alguem, bateram a porta em minha cara. Sem recentimento, mais grato...
EMÍLIA NÓBREGA
Minha colega de trabalho a muitos anos, começamos quase juntos na profissão, isso lá nos idos dos anos 80 e hoje divido com ela a dereção da Escola Nova de Queimadas. O pouco tempo de convívio no cargo, pude ver que ela tem capacidade para ser vereadora.
 
BUIÚ DE ZÉ PEBA
Não tenho ligação com ele - nem o conheço de perto. Mas, acho que a cidade precisa de pessoas inteligentes na câmara - Buiú, apesar do nome que não lhe ajuda muito, é inteligente e ousado. Merece um voto. Voto conciente!
 
MADALENA
Não sei o motivo, mas se eu não votasse em Ricardo, meu voto seria de Madalena.
 
PAULO SEIXAS
Tenho amigos dos dois lados e não tenho problema nenhum em dizer isso. Paulo é um cara cabeça, muito embora não concorde com seu pensamento político atual.
MAURÍCIO XAVIER
Maurício é um amigo de velhas datas, já fui, inclusive, eleitor seu.
NILSON DE SEU JOAQUIM ou NILSON da VILA
Amigo de infância, pessoa de um coração grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário