sábado, 20 de outubro de 2012

Imagens do dia da eleição em Queimadas 1



As fotos que virão postadas hoje, e em outras postagens subsequentes, foram feitas pelo amigo Naldinho – O Fera no dia da eleição, para serem colocadas nesse espaço logo após o pleito. Mas, o contorno que a situação ganhou não permitiu que isso acontecesse.
Explico: não é segredo pra ninguém minha opção eleitoral, votei em Carlinhos e perdi (estou muito seguro em dizer isso, pra mim nenhum demérito. Não e agora que Jacó é o prefeito que eu iria ficar fazendo corpo mole ou insinuando uma situação diferente, como muitos o fizeram - vermelho por fora e amarelo por dentro, uma situação inusitada, acertadamente batizada como o “fenômeno manga rosa”). Desapontado com o revés da história, não achei estimulo para fazer as postagens.
Agora, quinze dias após a derrota, depois de aceitar a situação, acho que não é direito privar um seleto grupo de amigos que nos segue, tanto aqui, quanto fora de Queimadas, de tão belas imagens.
Se por acaso você notar uma predominância da cor vermelha nas imagens, cor essa que representava Carlinhos, o candidato derrotado, aviso logo que tudo não passou de coincidência ou o vermelho era maior na praça. Pedi ao amigo Naldinho, que serviu de fotógrafo para esse Blog, que fotografasse o que ele achasse interessante, sem distinção, e assim foi feito. No mais e só curtir as fotos – para quem ta fora de nossa cidade, um momento de saudade...
PRÓXIMA POSTAGEM: O VAI E VEM DAS PESSOAS NOS LOCAIS DE ACESSOS AOS LOCAIS DE VOTAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário