quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Declaração de voto

Meu voto em Queimadas não é segredo pra ninguém - voto em Carlinhos de Tião. Chego até a explicar esse voto. Se é que voto se explica.
Carlinhos é de minha geração - somos contemporâneo de escola, de futebol, de namoradas, das festas no clube de Queimadas...
Carlinhos me conhece pelo nome e me cumprimenta ou lhe encontro...
Carlinhos nunca me tratou mal e sempre que precisei dele fui atendido...
Carlinhos, como prefeito, deu um apoio imensurável ao BLOG TATAGUAÇÚ, no momento que mais se precisou, daí minha gratidão.
ISSO SEM FALAR NA SUA ADMINISTRAÇÃO, OPEROSA, DIGA-SE DE PASSAGEM, COMO POUQUÍSSIMAS VEZES VISTA EM QUEIMADAS...
Por esses e por outros motivos sou Carlinhos!
E mais: é um voto no trabalho, na moralidade, na organização, na austeridade. É um voto pensando no futuro dessa cidade, embasado em experiencias passada. É um voto para Queimadas continuar crescendo...

Como sou um cidadão político também acompanho eleições em outras cidades, onde inclusive, tenho simpatia por alguns candidatos. Assim, se lá eu votasse, seriam esses meus candidatos:
BARRA DE SANTANA - foi nessa cidade que nasci, sítio Caboclos. Lá  tenho uma ligação familiar e de amigos bastante forte. Em Barra sou Joventino, sabendo que ele irá repetir a administração do irmão Carlinhos, em Queimadas.

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - Santa Cruz foi uma cidade que me acolheu como professor, onde estou desde 1998. Sou um quase santacruzense, e lá mantenho uma boa relação de amizades verdadeiras  e isso me faz ser um "Taboquinha" assumido, torcedor de José Augusto Maia.

BARRA DE SÃO MIGUEL - Trabalhei na Barra de 1995 a 2000, não me lembro de ter recebido um só pagamento em dia. A cidade vivia em clima de desgoverno completo, até que um dia seus destino foi assumido por uma Sra. chamada Luci, e tudo se organizou. Não tenho com ela nenhum tipo de relação, nem a conheço pessoalmente, mas em nome dos meus amigos de lá, que são muito, torço por sua vitoria. Retificando: torço pela vitória de Barra de São Miguel.

CAMPINA GRANDE - Campina é nossa cidade mãe. O que é bom pra Campina reflete em todas as cidades pequenas que fazem parte desse polo, afinal somos todos "campina-grandeses". Lá sou Daniela, desde que a gatona se lançou candidata a prefeita.

JOÃO PESSOA - Na Capital sou Luciano Cartaxo, simplesmente por que ele é um nome mais a esquerda e que tem mais chances de derrubar as "velhas raposas".


Nenhum comentário:

Postar um comentário